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Atendimento de excelência em empresas de saúde

Curso de 4h 

Conteúdos: 

  • Ética profissional e etiqueta profissional;
  • Qualidade na prestação dos serviços;
  • Técnicas de comunicação: conceito e elementos da comunicação, comunicação verbal e não verbal, cuidados com a qualidade da voz, vícios de linguagem;
  • Humanização: Acolhimento e escuta qualificada.
  • Experiência do paciente
  • Identificar como o autoconhecimento é importante no desenvolvimento de habilidades comportamentais indispensáveis para o trabalho.
  • Entender como as relações interpessoais e o trabalho em equipe influencia na continuidade do serviço ofertado ao cliente/paciente
  • Agregar aspectos de qualidade e humanização como principal diferencial dentro dos serviços ofertados com o objetivo de proporcionar ao cliente/paciente uma experiência de atendimento de qualidade;
  • Entender que o atendimento de qualidade é fator indispensável para a satisfação do cliente/paciente.
  • Desenvolver habilidades técnicas de atendimento indispensáveis nos serviços de saúde ampliando a percepção do atendente de saúde das necessidades do paciente;
  • Setor de telefonia de clínicas, laboratórios e Hospitais
  • Setor de recepção de clínicas, laboratórios e Hospitais
  • Setor de portaria e segurança de clínicas, laboratórios e Hospitais
  • Todo e qualquer profissional que tenha contato direto com o cliente/paciente

Aula expositiva 

Thiesca Merisse
Coordenadora de Atendimento do Grupo PROVIDA

10 anos de vivência entre atendimento direto ao paciente, gestão e liderança de atendimento na área da saúde em clínicas e hospitais de Brasília e Aracajú.

Experiência em treinamentos com foco em amadurecimento da gestão em saúde e qualidade em atendimento ao paciente, experiência do paciente, relações Interpessoais, trabalho em equipe, construção dos processos de trabalho, fluxos de atendimento e protocolos para melhoria contínua dos serviços.

O que irei aprender no final do curso? 

O aluno estará apto para prestar um atendimento de qualidade e profissionalismo ao cliente, de forma humanizada e personalizada. 

Onde poderei atuar ao final desse curso?

Em instituições de saúde com o atendimento ao cliente. Caso seja profissional assistencial isso pode ser um diferencial na atuação do cuidado com paciente. 

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